Slider 01 Slider 02 Slider 03 Slider 04

Corrida Solidária AHMART

Marcando o seu 16º aniversário a AHMA organizou a "AHMART". Mais uma uma vez marcámos presença com os nossos escuteiros, ajudando na orientação da corrida e da caminhada e contribuindo para o seu sucesso.

A “Corrida Solidária AHMART...” trata-se de uma prova de atletismo, de cariz competitivo e lúdico, que agrega uma corrida em percurso misto de 10km, uma Caminhada de 8 km e uma Mini Caminhada de 5 km. Para mais detalhes, clicar aqui ou na imagem.

Ver algumas fotos aqui.

Jornadas do Chill

Todos os dirigentes e candidatos a dirigentes do nosso agrupamento participaram nestas jornadas de formação, promovidas pela Junta Regional de Aveiro e que decorreram na nossa localidade. Foi uma oportunidade de partilha de experiências e boas práticas que nos ajudarão a proporcionar aos nossos escuteiros uma experiência escutista mais rica.

Podem ver algumas fotos aqui.

Links:

Escuteiros - Paroquia de Albergaria